RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

RESFRIADO...

Como diria a Chiquinha do Chaves (kkkkk): "Pois é, pois é, pois é!!!"... Estou com um resfriado chato, com dor de garganta mais chata ainda... a cabeça já aliviou... Esse tempo tá uma catástrofe!!! Faz frio horrendo, depois um calor fenomenal, ainda uns dias de umidade pavorosos e agora chuva... sol e chuva, chuva e sol... nossa, mais a primavera que chega com tudo para nossas ites... Sinusites, bronquites, rinites e sei lá quantas "ites" mais... kkkkk... Mas não há de ser nada, vou afogar minha garganta com gargarejos de chá de malva além das "boletinhas" normais que se tem que tomar para estar melhor mais rapidamente...hehehe...
Meninas, estou bem, não ataquei muito a comida, mas vou confessar: tive muita vontade de comer pão, mas não o pão normal da padaria do supermercado...hihihi... o meu pãozinho caseiro... e ontem, em parceria com o maridão (que dupla!!!!), fiz a massa e ele sovou... Hum, ficou muito bom!!! Afinal, não podia ficar na vontade!!!kkkk... ainda bem que os meninos também gostaram... e o pão? Sumiu...
Passei mesmo pra contar de mim e saber de vcs que andavam desaparecidas, mas vi logo o porquê.
Valeu os coments me dizendo que estiveram aqui e que foi o "blog maluco" que não as aceitou...rsrsrs, pois quando vi o ZERO no coments por algumas postagens seguidas imaginei que pudesse ter havido uma "viagem coletiva"...kkkkkkkkkk...

E tudo volta ao normal... ADORO VCS!!! Agora quem ainda não pegou pegue aí os selinhos que ficaram nas postagens anteriores... heheheh...

4 comentários:

claudia disse...

Melhoras, amiga!!!

Vanessa disse...

Linda... fique bem e logo esse respriado vai embora, não é facil, ainda mais com esse tempo doido.
Obrigada pelo carinho...beijoss e otima semana.

Patrícia disse...

Amiga que resfriado esse.tanto ite..
melhora logo.bjinhos

Tita disse...

Miniiiiiiiiiiiiiuna, do céu, faz isso comigo não. Quase me mata de susto com a menina do post passado gritando feito louca assim que abri teu blog. Hahahahahahaha.
Amada, esse tempo chato realmente não ajuda em nada, né?! É terrivel! Mas se Deus quiser logo, logo você estará boazinha de novo e pronta pra outra! Melhoras, viu!!!
Beijão!!