terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOA TARDE!!!

Meninas, meu final de semana foi super bom!Saí com meu marido e amigos, pra assistir a um campeonato de boxe (que achei ótimo, pois não havia isso por aqui!!) com participantes a nível Estadual e também da Argentina, depois fomos jantar. O dia das crianças foi caseiro, com carinhos e presentinhos (que não podiam faltar...hehe).
Só não vim aqui postar antes pois o tempo deu uma reviravolta, e quando saímos no domingo estava calor, mas na hora em que oltamos pra casa já fazia frio, então a minha "querida garganta foi pro espaço"...
Passei o dia inteiro ontem com nariz congestionado, e hoje ainda... Mas tudo bem... já, já estarei de volta com mais ânimo!!!
Ah, quando vcs entravam no blog um grito maluco logo aparecia, de um post que fiz tempos atrás, mas agora silenciei o grito, pois retirei a imagem, estava muito chato aquele gritinho... quem sabe no dia 31 eu o coloque por aqui novamente (ou não)...kkkkkkk...
VOLTO LOGO!!!Bjos.

Um comentário:

Fabi disse...

Olá! hoje eu vi na academia uma menina treinando boxe, e achei o máximo! Quase nem prestava atenção no meu treino... Sempre quis fazer. Bjos