RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 4 de outubro de 2009

A pesagem, The "Red Zone" e o dia de hoje...

Olá, meninada!!!

Como falei ontem, deixamos para nos pesar hoje... já as notícias não são as que eu queria me dar e postar também pra vcs, porque com a chegada da tal da "Red Zone" (como diz a Tita!!) e no 2º dia da "dita", meu peso deu um "susto" de 112,70 para 114,30... É, isso aí aconteceu mês passado também e quase tive um chilique, mas desta vez vou esperar a maré passar... Depois vejo como ficou o peso. Estou super bem, assim mesmo!!! Por enquanto fico contabilizando meus 112,70...

Vou fazer atividade física toda essa semana que entra, e também comecei ler um livro que a Kaká, parece estar lendo ou já ter lido (Crepúsculo) que eu achei interessante... E leitura acalma ansiedade!!!

Há poucas horas atrás, aqui em casa com os filhos, enquanto o "papai" fazia o churrasquinho, a "mamãe" assistia Sherek 1, 2, 3 e também Especial de Natal... Ufa... Fiona tem 3 filhos!!! Com 2, já fico doida (ver 4 filmes seguidos!!!)... e outro detalhe é que Ogra não precisa ficar preocupada com dieta, não é? Rsrsr... já eu... agora vendo as fotinhos do passado... fico pensando que algumas vezes até agi feito uma...kkkkkk...
Mas agora??? Não póóóódi mais!!! (Ou não quero!!!Mais "corretamente" falando)...
Bejios!!!Rsrsrs...

8 comentários:

Luciana disse...

Gostei do "red zone". Eu viro um balão nesta fase, não esquenta...
Faça sua parte, o resultado virá, ainda que pareça difícil. O que não pode é desistir.
bjs.

Fafá disse...

Oi linda, adorei o selinho, farei uma postagem em breve com ele, pq nessa atualização q vou fazer é senta q la vem história, kkkkkk, beijo.
Menina na red zone incho, fico chata, mal humorada, é uma coisaaa.

Marise disse...

Vai com calma, vc consegue! É sempre assim, uma luta, uma batalha, mas o importante é ganhar a guerra! Adoro Shrek, outro dia vi o 3 sozinha e meus filhos rindo de mim! Obrigada pela ajuda com aquela menina, eu precisava gritar no blog, rsrsrsrs.

bjs

Cris disse...

É por essas e outras que eu na red zone finjo que nao existo balança na face da terra. nao me peso nem amarrada. é pura agua !Obrigada pelo selinho! boa semana!!!

Kátia disse...

Amiga, pelo seu histórico você já é uma vitoriosa e infelizmente a balança é traiçoeira. Não sei se vc já testou de se pesar no mesmo dia ou todo dia e cada momento esta um peso, pode?
Me deram uma dica que a melhor coisa é verificar pelas roupas do que pela balança...fora que a sensação de subir em cima dela não é a das melhores, é quase ir num ginecologista...rs...não ligue pra esse momento e continue firme...bjs...estou esperando os e-mails.

Claudia disse...

Oi, minha linda, tudo bem??
muito obrigada pelos selinho...assim q der eu posto eles. ok??

Relaxa, na red zone, sempre ficamos inchadas e aí não vale.

bjsssssss gata.

Unknown disse...

Oieeee ... td bem ???
ixxiiiii ... menina nem liga pra essa fase não, e faz o seguinte essa semana foge da balança!!! rsrs ..

Ahhh .. e da uma passadinha no meu blog q ta falando exatamente sobre isso no ultimo post!!! hauhauah

Coisas de mulher mesmo neh1!!!
Vou virar seuuidora do seu blog viu!

Beijosss

Tita disse...

A maldita red zone cisma em pregar peças na gente e nos assustar, né?! Terrível! Mas assim que ela passar tudo volta ao normal...
E eu adoooooooro Shrek!!! rs! Assistiria a maratona amarradona!! Hehe
Beijooooooo