terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorrir é o melhor remédio...

Essa sou eu, gordinha e feliz!!! Rsrsrs... Às vezes tenho meus altos e baixos, mas quem não os tem, não é verdade? Porém, tento encarar as coisas pelo lado mais positivista possível. A vida é uma passagem e só aqueles que se fortalecem diariamente conseguem tirar melhor proveito dela. Força nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes, como sorrir... Há aquelas pessoas que preferem ficar cabisbaixas frente aos desafios, mas eu não sou uma delas, prefiro erguer a cabeça e enfrentar tudo de frente. Desafio é voltar a estar com 60 - 70 kg como há uns anos atrás, depois de atingir 128kg... e enfrentando a lei da gravidade dos 30 e alguns anos...hehe... Percorrerei o caminho cantando... e triblando os dias chatos que tendem a perturbar a paz interior quanto à R.A.

PARA AJUDAR NOS DIAS SEM MUITA OPÇÃO, ASSISTIMOS A FILMES... então aproveito para deixar uma lista de filmes que vi ( Tarefa das 101 coisas em 1001 dias, que participo) e gostei, dentre outros tantos:

  1. O Homem de Ferro
  2. Recém chegada
  3. Trnsformers 1 e 2
  4. O Quarteto Fantástico 1 e 2
  5. Incrível Hulk 1 e 2
  6. Batman Begins
  7. Super-Homem o Retorno
  8. Homem-aranha 1, 2 e 3
  9. A espera de um milagre
  10. O Naúfrago
  11. Em busca da Felicidade
  12. O diabo veste Prada
  13. Eu e Marley
  14. Duplex
  15. Anjos da Vida
  16. Ela é a poderosa
  17. Ligeiramente Grávidos
  18. Star Wars (Todos)
  19. Uma noite no Museu (1 e 2)
  20. Férias no Treiler
  21. Inteligência Artificial
  22. Homem Bicentenário
  23. Patch-Adams - O amor é contagioso
  24. A Gaiola das Loucas
  25. Jumanji
  26. Uma babá quase perfeita
  27. Sociedade dos Poetas mortos
  28. Eu os declaro marido e Larry
  29. Curioso Caso de Benjamim Button
  30. Sr. e Sra. Smith
  31. Tróia
  32. Seven
  33. Space Jam
  34. Twistter
  35. Harry Potter (Todos)
  36. A Fábrica de Chocolate
  37. A invasão
  38. Eu sou a Lenda
  39. Vida de Inseto
  40. Toy Story 1 e 2
  41. Monstros S.A
  42. Peter pan - De volta à Terra do Nunca
  43. Procurando Nemo
  44. Irmão Urso
  45. Rei Leão 1, 2 e 3
  46. Sherek 1, 2, 3 e Especial de natal
  47. A Era do Gelo 1, 2 e 3
  48. Os Incríveis
  49. Herbie - Meu Fusca Turbinado
  50. Resgate Abaixo de Zero
  51. Piratas do Caribe 1, 2 e 3 <-<-<-<-A LISTA É ENORME->->->->

com gostinho de queijadinhas a todos!!! (Pra não repetir o bordão:beijos e queijos...kkkk)

4 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Concordo amiga sorrir é o melhor remedio pra tudo.bjinhos

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Oi.... adorei seu blog e tambem estou na luta para o corpo magro e saudavel.
Seguirei seu blog. Passa la no meu e vamos dividir as dores e as delicias dessa nossa luta.
Bjs

Mamis disse...

Vc é linda, independente de ser gorda ou magra, o importante é realmente ser feliz, claro que se alcançar o peso que deseja é melhor, pela saúde!

A lista está excelente, alguns dos filmes ali eu já vi e amei. bjs

K.R. disse...

Olha tenho outros filmes que vc vai amar: "Meu nome é Rádio "( lindooo), "Letra e música" (fofooo), Uma mente Brilhante ( nota 10)e o último filme que é recente " A proposta" . Depois me diga se gostou.