RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 21 de novembro de 2009

Tempo pra mim

ONTEM, BANHO DE ESPUMA!!!

Ontem à tarde, eu e o amore nos demos uma folga da rotina, e nos permitimos um gostoso banho de espuma com hidromassagem... tarde ótima!
O tempo estava uma delícia pra curtir um momento romântico, com uma chuvinha que espantou o calorão!!!

HOJE, mudando do esmalte cintilante para um que combina mais com minha energia!!


Ah, lembram que eu prometi postar uma "fotito da fofa" aqui, com sua mais nova aquisição... quando estou no pc, lendo, pesquisando ou assistindo tv à noite... NOW, quem me acompanha???

O KAKINHO... (meu óculos) rsrsr

Assim, ficou my "caritchas", quatro-olhos!!!

O óculos está "óóótemooo", mas a fofura das bochechas já estou tratando de dar um tchau!!!!
Beijocas e um excelente domingo a todos!!!

Um comentário:

Miss Blueberry disse...

Que delícia esses pequenos prazeres no meio da rotina, né? Eu tbm adoro cultivá-los!

Beijos.