RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 21 de novembro de 2009

Selinho

Este eu vi no blog das queridas amigas: Claudia http://umdiadepoisdeoutrodia.blogspot.com/ e da Tetê http://semneuras1.blogspot.com/

As regras são as seguintes:

1) Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem indicou.
2) Para cada item uma palavra ou frase que a complete.

O meu pior defeito é... teimosia.
O que eu mais gosto em mim... o bom astral.
Meu sorriso é sincero quando... não estou em companhia de gente falsa e invejosa...rs
Sinto medo de... não saber como será minha reação quando perder pra morte pessoas mais velhas que amo.
Sinto ódio de...injustiça, falsidade e qualquer tipo de preconceito.
Quando tenho vontade de destruir o mundo... quando estou de mal humor.
Minha paixão eterna é...meus filhos e meu marido.
Serei feliz quando... (Serei mais feliz, pois sou feliz agora)meus filhos estiverem realizados, e quando atingir minha meta.
Meu pior erro foi... NÃO SEI MEU PIOR ERRO... (talvez não saber qual é o erro!!!!)
Nas piores horas eu lembro... de Jesus Cristo e o Pai Celeste.
Nas horas vagas...eu gosto de curtir a vida, a família e os amigos.
Nas noites sem sono...eu invento algo...haha...
Tem horas que dá vontade de...pôr o pé na estrada com a família sem rumo...
Me chamam de louca por... que de louco todos temos um pouco.
Uma palavra que me define... feliz
Uma música que não posso ouvir sem chorar...não costumo chorar com músicas, mas uma em especial é Nossa Senhora.

3) Indicar três blogs "in" e avisá-los. Vou recomendar a todas as meninas que sigo, pois só sigo os bons...

Um comentário:

Dállete Blank disse...

EI LINDA ...PASSEI SÓ PARA DIZER QUE ESTOU DE VOLTA ....E COM MUITAS SADADES....


BJUKS