RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boa tarde!!!

E aí, galerinha???
O desenrolar da historinha criminal aqui em minha cidade está para os próximos capítulos, mas vou contar pra vocês que o carinha que atirou no advogado (o falecido) era também conhecido da gente desde pequeno. A cidade aqui é pequena, mas não tanto assim, viu? O detalhe é que o caso não foi como tantos ocorridos que passam despercebidos, já que ambos, vítima e "atirador" (pra não ficar repetindo o título que o rapaz bem merece!!!) são pessoas bastante conhecidas da sociedade. Um advogado, e outro administrador, trabalhando em instituição privada, ambos jovens... e o motivo parece ter sido fútil! O rapaz que atirou ao que parece está passando por transtorno psicológico, perdeu o pai há 3 meses, e tem problemas com drogas, e ainda está com problemas quanto ao peso, pois segundo um depoimento na DP, o "falecido" teria feito comentários de que o outro havia "engordado" nos últimos tempos. Não sei nada de nada confirmando essa afirmação por enquanto, só ouvimos dizer, e também alguns comentários que a própria mãe do "vivente" teria feito aos amigos e vizinhos ainda ontem.
Triste duplamente... mas a vida segue... e a justiça será feita de qualquer maneira, quanto a mim não posso ficar julgando, apenas tentando entender as razões que levam uma pessoa a desferir 3 tiros em outra, que em tempos atrás frequentava também a nossa casa. Como as pessoas mudam em alguns anos!!! 
Mudando de saco pra mala, ganhei minha máquina de lavar Brastemp de 11kg, e é excelente, apesar de vir faltando 4 botões de função... secar, passar, dobrar e guardar. kkkk... Ainda feito manualmente, pois no inverno é preciso pôr na secadora, senão a roupa fica um nojo...hehehe... Mas falta tempão ainda pra pensar no inverno!!! Ah, inverno, tão bom!!! O calor é legal, mas viver derretendo nem sempre agrada!!!
Beijinhos!!!

7 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Eita que anda todo mundo tão esquetado, né? Viu em MS o homem que atirou contra o carro e matou o menino de 2 anos? E cinco tiros... ele queria matar todo mundo! Tá louco... E mãe, coitada, que esqueceu a filhinha dentro do carro... Essa mulher deve estar na pior... Ninguém merece! Querida, bejks e bom feriadão! Tetê

Jania Almeida disse...

obrigada por participar comigo desta luta.... É estamos mesmo no fim do mundo tanta coisa acontecendo só tragédias mas nosso Deus é maior que tudo isso!!!! boa noite!!!!

Miss Blueberry disse...

Amiga, a mãedo atirador sempre vai defender o filho, né? Sei lá, acho q nada justifica um assassinato assim, nem os piores comentários do planeta.

Tbm adoro o inverno e esse calor tá literalmente cansando a minha beleza! Afff!

Beijos.

Míriam disse...

OI, que loucura a morte matada hoje em dia tá ficando muito banal..por qualquer motivo se mata!!! Só Deus na causa!
Beijinhos.....

claudia disse...

Favor mandar para cá urgente uma máquina dessas de 5 botões!!! pago o que for pedido...beijinho

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Só consegui ir à praia a tarde... Contei a "saga" lá! Bjks Tetê

∂αиιιтнα ツ disse...

=/ Meu Deus que tristeza... bom fim de semana