RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Belezinha de verão...


Gentem, (hehe)... oi! Observando o horário de verão, enquanto o sol lá fora está impossível de estar em minha companhia, vim aqui bater um papo com vocês e o teclado... haha.

Aos trancos e barrancos estou tentando retornar aos bons hábitos de R.A... sim, pois dei (acho que muitas de nós fizemos isso, ao menos um pouquinho...)uma fugida mostruosamente básica da dieta neste final de ano que passou, então o estômago está como um bebê faminto, de boca aberta pedindo mais... Mas nesse caso, não tem não... chega, "estômago feio dilatado mostro"!!!!! Kkkkkk...

Não é que eu tenha comido muito, mas são os sabores do doce, daquela comidinha que a gente faz mais para as festas de final de ano mesmo... então... nada que eu coma parece que satisfaz!!! Na real acredito que não seja a comida, mas que algo escondidinho no emocional esteja "xaropeando" a minha rotina. A gente tem nossos "ecos e trecos" lá no fundinho da alma que às vezes querem vir dar "pitacos" no lado de fora!!!Hahaha...

Não esquento muito com isso, pois a maré vermelha está por dar as caras e isso é bastante compreensível no universo feminino nesses momentos, mas também não posso deixar o "bicho-papão da gula" devorar a meta já atingida, não é? Rsrsrsr...
Esse ano vai ser mais um, na disputa entre mim X balança... e espero que eu o termine ganhando, ou melhor... ELIMINANDO ainda mais gorduras!!!!

Beijocas e mais beijocas que vou dar uma descansada para estudar um pouquinho agora mais, e depois cair na água no clube, pois verão aqui sem ar condicionado e sem piscina, não dá!!!E como esse ano o estudo venceu a praia... 10 X zero para a piscina!!!!Hehe...

Tchau por hora!!!!

Um comentário:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Eita que o verão está daqueles, né? A chapa está quente!!!!Só mesmo de molho na praia ou piscina! O chuveirão que tenho aqui no meu quintal também serve! rs...rs...rs... Querida, quem manteve a RA durante as festas de fim de ano que atire a primeira pedra! Não tem como, né? Mas eu já voltei às boas! Bjks e obrigada pela visita! Tetê