RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

INVEJOSOS DE PLANTÃO


Acabo de visitar um blog amigo que acompanho e li um post sobre inveja, então fiquei pensando, por que será que muita gente "padece desse mal"???E ainda por que outras tantas pessoas acabam por se abater com a mesquinhez allheia? Sim, pois alguém desejar o mal de outra pessoa apenas por querer estar em seu lugar, é o "uó", não?

É tanta energia negativa que esse tipo de gente atrai que será que só em estar perto podemos nos contaminar?Hahaha... Pra mim não, pois comigo, o buraco é mais embaixo, e sempre levo comigo o pensamento, tipo um "mantra" (seja pra quem for):

Não te desejo mal algum... O que me desejares, voltará pra ti em triplo, então o que acontecerá contigo só dependerá de ti!!!A mim, só o bem triunfará!!!

E a todos os amigos que leem esse blog, uma enorme VIBRAÇÃO DE POSITIVIDADE!!!! Que nada lhes faça mal, que todos os bons sentimentos se cerquem de cada um e que os não bons, voltem a sua origem e se dissipem!!!

7 comentários:

Rogeria disse...

Ameiiiiiiiiii, o post a mensagem, sabe vou te contar lgo lì tres vezes....kkkkk amei!
Parabens
Bjus
Ro

Cris Fênix disse...

Olho gordo tô fora!
Infelizmente a inveja faz parte da vida e a melhor forma de lidar com isso é tento atitudes e pensamentos positivos.
Beijos

Rê Amorim disse...

Infelismente a inveja faz parte da nossa vida e a unica coisa que temos que fazer e manter sempre o pensamento positivo.
Bjs e adorei a mensagem

A moça de Iruama disse...

Amei o seu cantinho!
Bjs...

Andréa Cordoniz disse...

Querida
Muitíssimo obrigada e tudo de mais maravilhoso pra você também nesse ano novinho em folha que temos pela frente!
Fique com beijos!

Anabela disse...

AMEI A TUA MENSAGEM!!!!!!!
Concordo 100000%!!!
Assinoem baixo!!
Bom ano de sucesso minha amiga!
Mil bjs de carinho

Miss Blueberry disse...

É, amiga, eu concordo. Já sofri bastante com a inveja dos outros. Ngm merece mesmo... Só resta rezar para não nos afetarmos mesmo.

Beijos!