RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BOA TARDE GALERAAA...

E aí, gente querida?Como vão todos? A minha internet ontem não me permitiu o acesso, fiquei sem ela e sem meu telefone durante o dia todo... Aff... chove lá pra cima no Estado e o resto também fica maus... Coisa horrível o que tem acontecido no nosso Brasil, não? Quantas mortes em nome do mau tempo!!! É avalanche no morro, ponte que cai, e pessoas que se vão, infelizmente... Mas que droga também esse monte de gente que constrói e "se empilha" em locais não adequados!!! A natureza uma hora tinha que gritar!!!

Mas tristezas, à parte... o calorão aqui está tão grande! Então, antes que minha net saia do ar novamente, vim aqui dizer olá!
Hoje à tarde sai o resultado da minha eco mamária... finalmente a fiz na segunda-feira. Mas já sei que não tenho nada, segundo o próprio médico que me examinou... Menos mal!!!

Estou bem, apesar de estar brigando com a balança, pois cada dia marca um peso, às vezes pra mais outras pra menos... Não consigo baixar do menor peso que já marcou (112,70) e ainda bem, não passo dos 115 kg. Um saco ficar nesse "chove e não molha", mas também sei que preciso bem mais dedicação a "essa pessoa" (hehehe)... 

Ô gordinha "cretina" meu olho me faz ser às vezes!!!Ou meu estômago, sei lá!!!
E com esse calor dos infernos não tenho feito exercício, meu primeiro dia no clube me rendeu um "baita queimão" e agora estou esperando os efeitos "caramõezísticos" passarem... e o ardor da pele... Aff!!! 

Sabe a mãe que passa e cobra protetor solar dos filhos? Sou eu!!! E também passei protetor em tudo, mas não lembrei que tinha costas, eu acho... E nesse local, se puser a mão agora, parece que estou passando uma lixa... bem feito!!!! Já disse que da próxima vez, vou primeiro usar o protetor, depois passo nos filhos... eles que esperem pra torrar ao sol, ora!!! Rsrsrsr...

Beijocas... 

Nenhum comentário: