RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ei, tu aí!!!

É, tu mesmo que vens aqui e lê de vez enquando o que escrevo, ou mesmo que está chegando agora... Te chamou a atenção o título do blog? Se não, foi a idéia de emagrecer não é mesmo? Rsrsr... Sabe, o que é mais engraçado nessa história do mundo blogueiro é a troca de experiências... A gente vem aqui, escreve e conta aquilo que sente e sabe, divide com os demais, lê os comentários... Vai no cantinho de cada um e comenta (eu ando em falta com as meninas!!!Eu sei!!!Rsrsrs...), mas o mais importante é a atitude da gente frente as coisas que nos cercam em nossas vidas... Eu venho aqui, falo na R.A., em dietas e tal... e quero emagrecer, mas sabe aquela loucura que muitos tem de ser pra ontem? Eu não consigo pensar assim, sabem por quê?Apesar de estar acima do peso eu me sinto bem... Não, não é um engano meu... sei que tenho que emagrecer pela saúde no futuro e tal, mas me sinto mesmo de bem comigo... Sou feliz do jeito que estou!!!
Lógico que não vou dar espaço para que o peso que já eliminei retorne, não quero isso também... mas estou a "passos turtle" para chegar ao objetivo que muitos que me leem já teriam alcançado a horas...
Para emagrecer não há contos mágicos, nem fórmula mágica... o que importa mesmo é a atitute... Mesmo as amigas que fizeram a cirurgia bariátrica precisam sim se cuidar, pois do contrário o peso pode voltar... E a vida é assim... tudo que queremos podemos conseguir, mas nada vem gratuitamente, sem que a gente deixe de apresentar um pouquinho de esforço ou força de vontade de chegar lá... Eu, vou indo, lentamente mas vou... Agora, se tu não te gostas tão "redondinha" e queres emagrecer mais rápido, confia em ti, te determina e vai com tudo!! Só não esquece de não pular refeições e comer direitinho, pois dieta maluca enfraquece!!!!



Fabiana Carla - ADORO!!!Hehehe... Dona Lorca diz: Não Póóóódi!!!!

Rsrsrsrs...

Um comentário:

A moça de Iruama disse...

tanbém gosto muito da Fabiana! rs
Fico feliz em te ver feliz.
Bjs.