RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 3 de janeiro de 2010

Fervendo os miolos...

Nessa vida, cada dia é uma nova descoberta a nosso respeito, como cada manhã nos traz novas possibilidades... Ao fazer amizades de blog ou mesmo participar de uma "comu" com outras tantas amigas, me vi com os olhos de fora, ao visitar os fóruns, analisar minhas participações, cresci, aprendendo e apreendendo com as experiências divididas, fiz amizades... 

As sensações boas trouxe para minha vida tanto no virtual como no real, me ajudando a ser menos ansiosa, a enxergar as coisas com os olhos da alma e não somente com os olhos da visão comum...  Este ano que passou foi um ano para mostrar o quanto a vida é efêmera e também mostrar mais verdadeiramente o quão frágeis são os seres humanos, que hora estão ao nosso lado, e momentos mais tarde, já não mais... É que preciso viver, de maneira equilibrada, racionalizando as emoções e aproveitando ao máximo nossos momentos, seja eles quais forem... buscar a felicidade agindo para que ela aconteça... não é possível que fiquemos esperando os acontecimentos... a vida não vai viver por nós, mas o tempo pode sim passar por nossos anos e não acarretar nada.

Decididamente: agir para realizar os acontecimentos que julgamos muito importantes, não deixar para depois... Então as metas, as prioridades, e os valores precisam estar determinados. Sei os meus, e quem mais aqui sabe os seus? 

O meu agradecimento a todas as amigas e amigos que vieram aqui e comentaram, deixaram seus desejos de um bom início de ano... e tenham certeza todos, de que se quisermos realmente, seja o que for, esse ano vamos que vamos, e os passos rumo ao objetivo estarão, senão lá, quase ali.

Agora, vou saindo desse pc e tratando de dar um jeito no camarão gigante que me tornei após pegar meu primeiro sol (mesmo no horário menos ruim) Hahaha 

Beijos!!!

3 comentários:

Rê Amorim disse...

Muitas vezes deixamos o tempo passar e nao aproveitamos o suficiente. Vc tem toda razão, temos que traçar metas para forcar. Que esse 2010 seja de muitas conquistas e metas alcançadas.
bjsssssssssssssss

Cris Fênix disse...

Adorei as fotos na piscina, ficaram muito legais.
2009 foi um ano de muito aprendizado e cultivo. Que começemos a colher ainda mais os frutos nesses ano que começa.
Beijos

Tita disse...

Querida,
depois de umas férias forçadas do mundo da blogosfera, estou de volta, cheia de saudade.
E como foi de Natal e Reveillon? Espero que tenham sido maravilhosos. E mais maravilhoso ainda eu desejo que seja esse ano que está se iniciando. Que nele a gente possa continuar crescendo e aprende, sempre com força e tranquilidade para seguirmos nossos caminhos e conquistarmos nossos objetivos.
Beijão e um iluminado 2010!!