RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre a imagem com as Fênix (ou Fénix)

Para quem não sabe, esse é um pássaro da mitologia grega que, ao morrer, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Possuia também força para transportar em vôo cargas muito pesadas. Podendo ainda se transformar em uma ave de fogo.

Resolvi criar uma imagem para o blog, (além de mudar aquela que já enjoei...kkkk) pois acredito que as pessoas que a partir de um momento dão um novo rumo a sua tragetória, estão renascendo para o novo, novas atitudes, hábitos... enfim, são Fênix.
Um abração a todos!!!

Um comentário:

Cris Fênix disse...

Oi Tay, ficou muito legal a imagem do blog.
Eu adoro essa hitória da fênix, por isso a coloquei no meu nome. Porém preciso aprender a pratica-la na minha vida. Ainda estou na luta para renascer das minhas cinzas.
Quero conhecer o outro blog. Qual o endereço?
Procurei pela palavra na net e vem muita coisa solta...
Beijos