terça-feira, 2 de março de 2010

Mudando...

Para este final mês, preparativos para uma nova mudança, de nosso apê pra uma casa... Já faz algum tempo que estamos querendo mudar, já que os meninos estão crescendo e nada como ter um espaço maior lá fora pra brincar, pátio, poder ter animaizinhos de estimação... tudo que pra mim não combina muito com apartamento...hehehe... O que não será definitivo, já que com tanto estudo por aqui qualquer possibilidade não será mera coincidência!!!Quem sabe mudar a cidade??? Espero que não, mas tudo faz parte, não é???
Ando ansiosa, sem sono, sonhando besteiras... e sei que é por conta da mudança e do desejo de outras tantas... vou deixar a administração do condomínio que por 5 anos torrou minha paciência... isso já me deixa super bem... rsrsrs...
Nada de gente chata no interfone em horários inadequados querendo qualquer sei lá o quê!!! Nada de ter que ligar pra imobiliária pra solicitar esse ou aquele serviço... agora o vento pode soprar ainda mais a nosso favor!!! É só saber usar o tempo!!!
E os comes??? Não muitos... com uma exceção da jacada no aniversário do sobrinho!!! Aff... e tem os aniversários dos dois filhos ainda agora em março, o menor dia 14 e o mais velho dia 29.
Hahahah... coincidência engraçada foi estar assistindo ao BIG BROTHER e o Bial contar que o aniversário de um de seus filhos é dia 14 e o dele próprio dia 29... Putz, nem deu pra perceber o vício BBB, não??? Pois é... ansiedade do bem, pois amanhã tem paredão... e que saia o pior!!!!Hahahaha... No meu ponto de vista: sai "Cacau", que no "frigir dos ovos" dá chocolate... que lembra o verbo ENGORDAR...
AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaahhhhhh nããããããããõoooooo!!!!!!!

4 comentários:

paty ex- gordinha disse...

amiga que essas mudanças lhe tragam felicidades de montão.mil bjos

Cris Fênix disse...

No começo estranhei muito em mudar para um apto, porém hoje acho muito melhor.
Pelo que entendi vc era sindica? Eu era conselheira até um mês atrás e com certeza, dá muita dor de cabeça.
è normal ter esses sonhos, afinal vc vai para um lugar novo e vai conhecer novas pessoas.
Beijos

zana disse...

Olá!
Tô passeando pela blogosfera pra me reencontrar e aqui chegando até aqui.
Também sou viciada em bbb.rss
Boa sorte na mudança.

Cris Fênix disse...

Parabéns pelo nosso dia... atrasado... rs...
Otima semana!
Beijos