RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 11 de março de 2010

Voltando...

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas". (Thomas Cray)



No dia internacional da mulher recebi as minhas do meu amor, e mesmo atrasadinha ofereço a cada uma das minhas queridas amigas aqui uma rosa amarela (significa a amizade), sem exceções!

Ando às voltas com a tal mudança, também estou passando a gestão aqui do condomínio (e tenho que resolver as broncas para o próximo síndico ficar mais felizinho...kkkkk), por isso não tenho vindo no blog postar coisa alguma... Meu peso? Não sei mesmo, já que não tenho ido me pesar e a red zone está dando adeus somente hoje... Vou ver... andei dando um pulo na jaqueira!!!Aff, mas ao menos está tudo bem com a saúde!!!Estou tirando o atraso na atividade física no sobe e desce escada lá de casa. Sim, lá de casa, pois ainda estamos no apto até final de março!!!
O pc andou tendo uns "creps" nas tais atualizações e foi parar no "hospital"... e eu querendo me dar um tempinho pra visitar cada um dos blogs amados!!! Saudades... (embora não esqueça cada um que já tenha visitado, um oizinho não faz mal, não é???Rsrsrsrs...)... Prometo chegar lá!!!Qualquer hora!!!Rsrsrs...
Meninas e meninos do meu coração, um grande abraço e até loguinho!!!!

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Mudança é a maior correria mesmo, mas no final tudo dá certo!
Se cuida e não some!
Bjs

Ana Carolina disse...

Parabéns pelo blog...
Uma boa semana!