sábado, 10 de abril de 2010

Retornando...

Ois, olás a todos aqui!!!Que saudade das postagens e de ler o coments e blogs amigos... mas então, eis-me aqui novamente... já nos mudamos, a loucura da correria tá passando, e as coisas vão se ajeitando. E nós voltamos ao velho e bem sabido "entrar nos eixos" até quanto a dieta. Nesse dia 24 próximo estarei passando a gestão do condomínio (Situação estressante ser síndica!!!Aff!!) e passarei a me dedicar mais a mim, o que até então vinha meio suspenso...
Gente, um abraço a cada um, esperando que a Páscoa tenha sido generosamente gratificante a todos...
Beijos, beijos!!!

3 comentários:

Mamis disse...

vc de mudança, eu de reforma. Meus dias viraram uma obra! bjs

Tetê disse...

Oi Tay! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Força na peruca! Bom retorno! Que bom que a vida está voltando para os eixos! Acabei de atualizar! Bjks Tetê - Sem Neuras!

jefhcardoso disse...

Olá Tay! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!