sexta-feira, 26 de março de 2010

Momentos... "nossa"!!!

Nossa, ando cheia de coisa pra fazer, mas não pude deixar de vir aqui postar minha indignação pessoal... (hehe... umpf!)
Nesse período de mudança, estresse e ansiedade por alguns outros motivos, não deu outra... ENGORDEI... uma porcaria beeeeem grande isso! Mas fazer o quê, a "sujeirada" está feita, e tenho uma vez mais que correr atrás do prejuízo. Tô com um nojo muito grande, mas no final das contas e lá no fundinho eu já sabia que iria recuperar alguns quilos e sequer me preocupei de verdade. Será que não penso em mim? Será que rolar faz bem? Sim, pois quando resolvi emagrecer é porque não estava nem conseguindo caminhar direito quando saía à rua, tal meu sedentarismo e falta de condicionamento.
Claro, que agora ando subindo muita escada, não me sinto mais tão cansada, pois estou me mexendo...rsrsrs... nada como uma atividade física regular, mas não fico mais tão parada... agora, não podia ter engordado... Não queria vir aqui no "meu cantinho da verdade" pra postar isso... o que infelizmente é verdade, mas que serve como um enorme ALERTA, um "sacode e acorda TAY"...
Estou me mudando ainda essa semana, e vou migrar de NET para internet por satélite... não sei como funciona ao certo ainda, aliás, sei na teoria, mas vamos ver se na prática não é outra "bucha"... A Net pra nós aqui vinha bem, mas no novo endereço ainda não passam os "fios"... Credo, nem parece que vou continuar morando grudada ao centro... Rsrsrs... Meninada, um enorme abraço e continuem firmes e fortes, que mais esse lapso meu só serve pra que todos aqui façam diferente, inclusive eu, afinal de contas eu gosto de mim... não quero sair voando, nem mesmo rolando não é?
Não quero chegar a tanto... vejam o vídeo que encontrei na internet, é de aeróbica... (o que sempre fiz nos aureos tempos de mais magra, mas com toda a agilidade, que agora claro, não é mais a mesma, né?...)


Tadinha dessa moça, pobre coluna com esse exercício pulado!!!Ginástica é bom, mas os exercícios devem ser indicados por profissional e visando benefícios ao corpo... Já esse polichinelo pode causar problemas à coluna, às articulações dos joelhos, enfim... ela não fez a melhor escolha, concordam?

Beijinho, que volto assim que der...

6 comentários:

Carla disse...

bjinho
bom fds
:)

Cris Fênix disse...

Não se culpe assim. Vc está passando por dias mais difíceis, mudança, filhos, marido, ser sindica, é muita coisa para uma pessoa só.
Tenho certeza que quando as coisas estivem mais ajeitadinhas e vc mudar, tudo volta ao normal.
Vi essa moça fazendo exercícios e posso dizer que ela está fazendo errado, porém fiquei impressinada com o alongamento dela (eu não consigo colocar minhas mãos no chão).
Bjs

vou lutar ate o fim disse...

ola querida tudo bem?gostaria de ser sua amiga de blog.por favor siga meu blog.juntas vamos conseguir nosso objetivo.bjs

Tetê disse...

Oiê... passando prá desejar uma feliz e abençoada Páscoa! Bjks Tetê

BARBARA BIANCA disse...

Nossa vida é um recomeçar sempre...
E os deslizes fazem parte...
mas como somos fortes vamos deslizar menos kkkkk
Coragem, estamos torcendo todas por vc...
Quanto ao video é o maximo!!!!
Beijinhos...

Ludmila Garcia disse...

Olá.. nessa vida de Blog encontrei o seu.. quantos klos engordou? não se desespere, pelo que vejo vc tem passado por algumas mudanças e é normal nosso corpo reter mais do que o normal algumas energias... continue em sua meta e vá em frente!!

bjkas