sábado, 12 de junho de 2010

Diazinho mais ou menos... e nem tanto assim!!!

Tempo fechado, não chove nem abre sol... R.A naquela de início e fim... não ata, nem desata, mesmo com bons motivos, não sei o que há, kkkk, até sei, mas quem diz que estou com ânimo... O que eu queria mesmo é uma nova grande e definitiva mudança na vida, pra melhor ainda do que está ( e isso nada a ver com estar ou não acima do peso)... mas me diz uma: quem não quer a mesma coisa? É, meu humor está do cão, e nem sinto fome, é mais uma sensação de comer por comer nas horas habituais... Mas aí também mora o perigo, pois a gente come e a comida satisfaz a fome e não o espírito... Ao invés de pensar em fazer algo que me faça eliminar calorias, aqui estou eu, sonhando com um chocolate daqueles... Só assim no sonho não engordo, pois a preguiça hoje é tanta que nem sair pra comprar eu quero!!!!


Ah, também é o dia dos namorados!!! Feliz dia a todos!!!

Ah, não esqueçam... namorar EMAGRECE!!!

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Tay, tem épocas mesmo em que ficamos mais desanimadas e os motivos ficam todos misturados. Nessas horas a comida agora se tornando a companheira.
Sei lá tente fazer um curso ou ir a lugares diferentes. Não queira fazer grande mudanças de só vez, vá mudando aos poucos.
Feliz dia dos namorados!
Ótimo final de semana!
Beijos

Renatinha_Light disse...

oi amiga, to tambem assim exatamente igual a vc.....
mas passa.... graças a Deus
Bjus