RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 12 de junho de 2010

Diazinho mais ou menos... e nem tanto assim!!!

Tempo fechado, não chove nem abre sol... R.A naquela de início e fim... não ata, nem desata, mesmo com bons motivos, não sei o que há, kkkk, até sei, mas quem diz que estou com ânimo... O que eu queria mesmo é uma nova grande e definitiva mudança na vida, pra melhor ainda do que está ( e isso nada a ver com estar ou não acima do peso)... mas me diz uma: quem não quer a mesma coisa? É, meu humor está do cão, e nem sinto fome, é mais uma sensação de comer por comer nas horas habituais... Mas aí também mora o perigo, pois a gente come e a comida satisfaz a fome e não o espírito... Ao invés de pensar em fazer algo que me faça eliminar calorias, aqui estou eu, sonhando com um chocolate daqueles... Só assim no sonho não engordo, pois a preguiça hoje é tanta que nem sair pra comprar eu quero!!!!


Ah, também é o dia dos namorados!!! Feliz dia a todos!!!

Ah, não esqueçam... namorar EMAGRECE!!!

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Tay, tem épocas mesmo em que ficamos mais desanimadas e os motivos ficam todos misturados. Nessas horas a comida agora se tornando a companheira.
Sei lá tente fazer um curso ou ir a lugares diferentes. Não queira fazer grande mudanças de só vez, vá mudando aos poucos.
Feliz dia dos namorados!
Ótimo final de semana!
Beijos

Rê Amorim disse...

oi amiga, to tambem assim exatamente igual a vc.....
mas passa.... graças a Deus
Bjus