RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tô na área...

Putz, ca-ce-ta-da... o frio aqui tá tão grande que a sensação térmica era de - 20ºC essa noite... hahaha... Gente, isso não é verdade, viu? Mas que foi muuuuuito fria a noite, isso pode ter certeza!!!
Levantei tarde hoje, a cama estava muito quentinha e a preguiça tomou conta... E alunos só à noite, então...

Visitei o blog da amiga Clau, e vi as fotos do antes e do agora dela... tá show de bola de linda!!!Magra, magra... E olha que há alguns meses ela estava nos três dígitos. Fez a gatro, que lhe fez um bem enorme.

Bem, eu não quero ter que passar por cirurgia, mesmo sabendo que tudo sai numa boa e tal, mas não sou fã de ter que passar por pós-operatório e tudo que se passa nos procdimentos assim, bastaram por enquanto as minhas duas cesáreas. A vergonha na cara também tem que dar em quem está gastroplastizado, seguir tudo direitinho, e eu vou confessando... sou uma gordinha (me auto-elogiando, viu???rsrs) super-sem vergonha!!! Sei que "lipídeos em colônias" (gorduras demais) fazem mal à saúde, mas dou um passo à frente e outro atrás... e enquanto meu eu lá do fundinho do fundão da alma não se resolver a dar um basta, sigo nessa... gorda, apesar de bem com a vida!!!
Claro que não é sempre, às vezes o "dark side" vem torrar a paciência, mas tudo bem!!!

HOJE: meninos na escola e mamãe na ergométrica!!
Beijos!

Um comentário:

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.