terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dando as caras...rsrsr

Andei "débil", sentindo uma dorzinha chata abaixo do seio esquerdo, em cima das costelas... fui consultar e o médico sem fazer exame e nada disse: "É tumor, não sei se malígno ou benígno, e mesmo que seja gordura tem que tirar"... putz... imagina o que eu senti? Fiquei louca, tentando ser bem otimista, mas na cabeça rolando de tudo... tipo ser mãe de dois meninos pequenos, eu ir para a terra dos pés juntos e tal...kkkkk... Gente, fiz mamografia pela segunda vez e nada, e o tal "tumor" é sim um lipoma, sem maiores evidências, tanto que o médico que fez o exame nem considerou como "algo". Já fiz exame do abdomem, é... sim... resolvi ver se não tinha mais "motivos" para eu morrer... Nada tão, tão sério assim, mas preciso emagrecer meu fígado, bem como meu "ser" inteiro. Meu fígado está gordo e isso com o tempo pode se tornar muito ruim, evoluir pra algo chato, e é claro... não quero!!!
Entra ano e sai ano e a gente pára no "primo dia" pra pedir, pra fazer simpatia, promessa e tal... então fugirei as minhas regras qto a emagrecer, pois não adiantam promessas, são necessárias ações... Esse ano não planejo sequer comidas bonitas, sobremesas gordas, quero tudo numa normal, gostoso e na medida!
Ano que vem... quero mais atividade, menos ansiedade... paz... e só!!!

Um comentário:

Brian L.H. disse...

olá!
A coisa tá pegando fogo no seu blog..r.s.rs
Que bom que teve oportunidade de reavaliar-se. Eu também tenho pensado muito sobre meu futuro.
Desejos muita força e saúde.

Abraços!