RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um dia...

Ânimoooo!!!Vamos lá, povo!Época de carnaval... 

Para quem gosta, a dica é não exagerar nas bebidas e nem em comidas pesadas e se quiser... sambar muuuuuito, que faz um bem enorme pro corpo! Já pra quem não é muito fã, dá pra usar o feriado pra dar aquela fugidinha pra algum lugar agradável e descansar. Porém abrir o olho com a estrada, que dá sempre encrenca nesta época do ano, viu? Hehehe... 

Já eu adoro o carnaval, mas com criança não me chama muito a atenção sequer prestigiar no clube ou na avenida, pois a gente não aproveita nadinha... E aqui o carnaval de rua é fora de época, e as crianças têm aula, a gente têm compromisso e tudo mais... Nada de folia, então o jeito é animar a R.A., contabilizar os acertos, e agitar na atividade física, que ainda está na dívida... tudo no normal, sem um comprometimento com isso por hora... Mas as calorias estão controladíssimas..

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oii Tay,tudo bem ?? estou seguindo o seu blog tá....tbm estou neste desafio do emagrecimento,estou procurando forças para conseguir e sei q vamos conseguir. rsrsr um grande bjo !