RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tudo novo, uma vez mais...

Hoje acordei a fim de realizar o que me propus ontem, então excelente... Vou seguir por um tempo com um caderno, ou diário, como queiram... Ali vou anotar o que como durante os dias e as sensações que forem se apresentando no momento. Claro, também farei o blog como meu recurso. Tenho como meta emagrecer, se for somar tudo o que precisaria eliminar pra chegar ao peso ideal ficaria maluca, então estabeleci meu peso ideal, 80 kg. Tá, não fico magérrima, mas não importa, serei uma nova Eu a cada quilo que partir. Devagar mas com constância... e vamos ver o que os dias me apresentarão!! São - de 40 kg, mas são os 40kg de base até lá! Tempo de 20 meses. Não é muito por mês, mas é uma grande coisa, não é verdade? E também o exercício físico: 5 dias na semana, meia hora pela manhã e meia hora à tarde ( Ou como o dia proporcionar). O importante é realizar 1 hora de atividade.
Também estabeleci as calorias máximas a ingerir diariamente... 1600, de início... (Minha endócrino e nutricionista já havia me passado essa recomendação, então é só seguir). Meu marido também vai seguir junto, mas tudo de acordo pra ele, claro. Esse foi mais uma vez o primeiro passo na atitude de reverter o processo de estar acima do peso... e sigamos caminhando...
Beijo!

Nenhum comentário: