RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 2 de março de 2011

Olá, meu cantinho!

Pois é, sei que te deixei de lado bloguinho amado, mas as coisas aqui andam corridas e com a volta às aulas dos meninos tudo fica mais calmo pra mim... ao menos parece! 

Bem, esse mês que passou estivemos quase todo na praia, e também com as cunhadas, seus maridos e as crianças... O mês foi bom, a praia estava boa, especialmente pelo mar, que os meninos tanto adoram. Meu mais velho praticamente não saiu da água com a prancha de bodyboard, e o pequeno sim, que é um "ratinho de areia", ficou cavando seus buracos e fazendo seus castelos com os brinquedos. 

O sol nunca foi tão desejado como este ano, já que os dias resolveram ficar nublados e até chuvosos, mas nada nos impediu de curtir a praia, (já que o sol atrapalha mesmo!!) e o protetor ficou a postos para a mormaceira não "atacar" a pele. O sol alternou com chuva em períodos... se de manhã dava chuva, à tarde havia sol ou vice-versa. 

Caminhamos até a praia, não longos percursos, mas a ida e a volta pra casa eram garantidas a pé. 

Na ida pra SC visitamos minhas cunhadas, e na volta uma amiga querida que mora em uma cidade do litoral catarinense...também visitamos outras duas cidades de praias do sul. O percurso é um pouco cansativo, mas compensa! Só a ida nos "cunhas" já valeu a viagem, o resto foi lucro...hehehe.

Uma boa piscina no clube pra nadar no verão, é pra mim, também uma excelente pedida. As crianças aproveitam tanto quanto! 

Porém, os meninos não viam o avô paterno já há dois anos, e queriam vê-lo... Então, assim se fez! E também viram a galera do vô por lá, com algumas pessoas pra lá de divertidas!Rsrsr... 

Agora as coisas voltam aos eixos... nós novamente em nossa cidade, voltando ao ritmo de estudo, com os meninos na escola, o marido no cursinho e estudando também comigo em casa... Falando nisso, matemática nunca foi meu forte, mas o esforcinho sempre funcionou e agora uma vez mais vai pegar...
De regresso, essas são as novis e o demais vamos por partes... Como Jack "estripador"... hahaha... Beijoca!

Um comentário:

Nini disse...

Que bom você voltou!!!