RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A diferença...


Hoje, meu dia esteve normal, sem nada excepcional para contar, porém foi o primeiro dia de curso para um novo concurso. O estudo vai ser bom, claro... mas o melhor foi o cálculo da caminhada que eu e meu marido fizemos até chegar no cursinho e a volta... (+ ou - 3 km).

Pois é, pro "bicho sedentário" que vinha se apossando de mim por esses tempos, até que o 1º dia foi bom. Fiquei com os pés inchados, mas nada que não possa repetir a dose amanhã... E a aula? Foi boa, nada massante!

Meu marido caminha bem mais que isso todos os dias, afinal, a cidade aqui não é grande, caminhar faz bem, e o meio ambiente agradece o menor uso que damos ao automóvel, mas nós dois ainda temos que fazer uns ajustes para a R.A. ir melhor e realmente começar a funcionar. Isso é fato!

Gente, comer é uma delícia, mas pra mim comer por comer não atrai, a comida tem sim que ser "saboreada com os olhos" em primeiro lugar, depois bem mastigada com a mente e por último, vir pro estômago... E o meu tá pedindo socorro!

É, tenho sentido muita azia, talvez seja por isso o meu mal humor recente... Não consigo sequer dormir direito às vezes, porque acordo com a sensação de fogo na garganta. E olha que nem é preciso comer nada muito forte... O chazinho costumeiro, receitinha da vovó, não tem colaborado muito. Só mesmo antiácido, como o Eno pra aliviar!

E pra colaborar, tenho um filho de 5 anos (o menor) que assiste o programa BEM ESTAR pela manhã e fica brincando de diagnosticar a mãe... hahahaha... "Mamãe, tu tá com aquele negócio que queima por dentro pq o suquinho da tua barriga tá muito forte"... "É, mãe, eu vi isso no Bem Estar"... "Foi o médico que falou"!!!

Aliás, programinha bom esse, bem esclarecedor... e, se meu filho pequeno capta as matérias, pra muita gente pode estar sendo de grande valia, não é mesmo? Inclusive eu!!!Hehe...

Bom gente, vou dormir, que passei da hora do aceitável pelos meus olhos e cérebro... rsrsrrsrs...

Abração!

Nenhum comentário: