RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 15 de maio de 2011

Bloguinho sem graça...

Ai, ai... tenho vindo aqui sem muita motivação... tô achando esse bloguinho tão sem graça, tão sem atrativos que me prendam...mas claro que não vou desistir de vir aqui postar o que me propus desde o início... é que não tenho tido tempo sequer de visitar as amigas que tanto gosto daqui... é a vida na mais pura agitação dos dias... e não sou eu quem vai reclamar disso, afinal quando as coisas estão pacatas demais a monotonia chega beeeem mais cedo... Sou assim mesmo, gosto do agito, fico quase louca, mas não sei ficar sem ter o que fazer, que aí eu como, invento algo pra comer...hahahah... Não é que eu não esteja comendo, porque minha R.A. não tem nada de reeducada, mas é que desgasto um pouco das calorias do que "caiu" no estômago. É o fora de horário mesmo, comer sem sentir fome porque está na hora da refeição, que me atrapalha. Não tenho fome e como, e se não como depois um monstro nasce em horários ainda piores... E a comida não tem me chamado atenção... gosto de comer muito colorido, e variado, mas não sou eu que tenho cozinhado todos os dias, então almoçamos o que o cozinheiro da "mamis" põe no fogo. E vamos ser sinceros... odeio a comida dele!!!rsrsrsr... Feijão duro, arroz papa, com muito alho e cebola... carne mal assada ou quando vai fritar um guizadinho não espera ficar no ponto e já põe molho... nhoc pesado, massa ensopada, refogados sem gosto ou muito salgados... O que se salva é a salada, quando não inventa misturanças não muito aceitáveis aos olhos e ao paladar... E tuuuuudo, mas tudo mesmo com muito azeite (tudo brilha).
Definitivamente hoje estou uma chata, mas ao menos estou sendo sinsera comigo mesma, hoje é o meu dia da chatice...rsrsrsr...
Vou preparar coisas melhores para esse meu canto, tô precisando varrer o mal humor de chegar aqui...
Beijinho!

Um comentário:

Brian L.H. disse...

Olá!
Permita-se ter um dia de chatisse..rs.rs
Boa semana pra você!