RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 14 de maio de 2011

Resfriado... atchim...

O tempo está uma encrenca por aqui, é um tal de tira e põe casaco que a gente não sabe nem como sai de casa, ou se sai...rsrsrs... O tempo estava perfeito, com um solzinho básico, mas do nada o maior toró cai do céu...
Mas "tempestades" à parte, tenho mesmo que dar um jeito na vida... meu peso está estagnado, não engordei e nem emagreci, mas tenho me sentido realmente pesada na "época fatídica do mês"... são esses dias que me fazem lembrar de ter peso na consciência também... Afinal, minhas pernas estão inchando bastante como consequência da retenção de líquido. Puxa, isso é mesmo um saco! E como tenho umas tais varizes na perna isso só fica mais chato, né mesmo? Pois bem, vou visitar a sra balança nesta segunda-feira. Digo isso porque preciso esperar a TPósM passar... pós, pois ainda um dia depois da red zone ir embora, permaneço inchada! Affff...
Mas tudo bem que ando de sangue doce com a vida...hahahaha... é, só não dá pra esperar o diabetes chegar... Putz, credo... e como tem gente com esse problema devido à obesidade, não? Ainda bem que a minha glicose é normal!
Abraço aos amigos!
Fui.

Nenhum comentário: