RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 14 de junho de 2011

FRIIIIIIIIIOOOOOO...

Ontem o dia não foi dos mais frios por aqui, a temperatura estava em 14 ºC, mas agora nesse exato momento deve estar ZERO GRAU lá fora, isso mesmo... Já sensação térmica aqui na cidade é sempre menor, pelo vento...
Tá bem, que sentir frio emagrece...kkkkk... Só que eu tô aqui na frente do computador toda cheia de roupa... hahahhha.
Ando tentando não me descontrolar na comida, e acredito até que tenha emagrecido um pouco... Não fui visitar a balança... (Vou chegar lá... prometo!!)
Estou cansada, mas por mim passava a noite por aqui jogando as "bestialidades" do orkut...rsrsrsrsr... é sim, jogo pra acompanhar os meninos, e no fim das contas me pego brincando sozinha... Faz parte!!!! (Da insanidade temporária do jogo!!!!)
Tenho que dormir, então vou indo nessa... Abraços de morcega!!!

Um comentário:

Muriel disse...

OI, LINDINHA..
Bom dia!!!! Que frio !!!
Fui no Uruguai comprar um pijama,, alem de ser barato...é de lão.. Muito quentinho... Só pra ficar no computador..
Vamos ter que aguentar até agosto nesse gelado...
Não sabia que frio emagrece... então vamos ficar um pitelzinho...
Um bom dia pra lá de bom..
Bjus no coração...