RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 3 de setembro de 2011

Gentemmmm... gostei do "novo blogger"

Passei uns dias sem postar nada... e quando chego aqui o blogger tem nova cara... muito bem...hehehe!!!
Mudando de saco pra mala: "Ai, como eu tô bandida!" - Sim, situaçãozinha muito comum ultimamente, porque não tenho feito nadicas em prol da minha R.A. 
Tô esperando não sei o que pra tomar jeito... humpf!
É, até a cidade agora está com visual esportivo... com quadra de basquete (novinha), vôlei de areia, pista de caminhada (que já tinha), e pra melhorar uma academia ao ar livre... tudo de bom e ainda the best: não pagamos nada por isso... mas e cadê o tempo pra sair de casa e fazer exercícios? Tenho que encontrar, eu sei...
Bem , este sábado e domingo o caminho é certo: Parcão.
Depois do curso do marido, catequese do filho mais velho, passeio de bicicleta com filho mais novo, vamos abraçar o bom chimarrão e dar uma chegadinha na tal academia... pra ver como está... hahahahaha.

Aqui o "papai" joga com nosso filho mais velho e com uma turminha! Mamãe (eu) caminha, tira fotos e cuida o filho pequeno na bicicleta...rsrsrs.



Nenhum comentário: