sábado, 12 de novembro de 2011

Pais e filhos...

A vida é um corre-corre, com os filhos, a rotina e tal, mas mesmo quando se sai dessa, aqueles sempre aprontam das suas. Os meninos são mesmo impossíveis, saudáveis sim, mas superarteiros também. Meu pequenino é enlouquecedor na sua "verbalização infindável", e o mais velho, horas um mocinho, outras menor que o irmão... 
Viajamos nessa semana que passou, fomos aproveitar um pouco na capital, e curtir o 1º aninho do sobrinho mais fofo...hehehe. Imaginem 8 horas de carro com um "palavrório" da duplinha... Mesmo assim foi bom estar com os cunhados e ver outros familiares. 
O resultado pra mim é que não foi muito agradável, já que parece que fomos pelo caminho do "viver pra comer"... Sim, não teve um dia que não nos reuníssimos ao redor de algo muito gostoso... mesmo tentando comer pouco, o que não foi tão possível... agora... corro atrás do "preju"!!!!
Esse findi está sendo "normals", não ataquei nada...hahaha... estou no controle, e me sentindo enjoada com o calorão que faz na cidade. Amanhã, dia só meu com os meninos, já que maridão vai dar uma "carona" a uma sra. amiga nossa até POA. E lá se vão 8h de ida e mais 8h de volta. 
Se não me deixarem "doida de pedra", volto!
Beijo.

Nenhum comentário: