RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sem ânimo

Fui dormir muito tarde ontem, aliás, de madrugada hoje!! Passei o dia mais deitada que outra coisa, estou me sentindo uma chata hoje!
Marquei consulta para segunda-feira com um Clínico, para ver como anda minha saúde? Com o oftalmologista para ver meus "olhos ceguetas" antes que seja tarde...kkkk
Ainda não consegui marcar a gineco e a endócrina! Meu gineco é homem, mas vou consultar uma mulher... ando sentindo uns "negócios" que ele diz que não é nada! Sei lá, é homem, como vai saber a sensação de mal-estar que uma mulher pode ter com certeza!!!
Bem... tenho uma janta pra ir com a família... vou meio que arrastada, mas vou me arrumar!!!
Meu café da manhã foi café co leite e pãozinho com manteiga. Meu almoço hoje foi um caldinho de feijão, com uma colher de arroz e salada!À tarde no lanche tomei café com pãozinho e agora à noite... Ainda não sei... Vou comer bonitinho!!!Me prometo!
Relachei comigo hoje!!!!Aaaaaaaaaaaaarrrrrgh!!!!
Fui!

3 comentários:

K R disse...

Oi,tudo bom?

Nem sempre estamos nos melhores dias, mas vc está indo no caminho certo, nada melhor que um médico p/ te avaliar. Qdo estou assim, durmo um pouco mais do que o normal, entro no meu Blog...tomo um café na rua, ou andooooo p/ relaxar.Faça algo que lhe traga prazer. Hoje postei sobre tpm...dá uma lida...beijos no coração

claudia disse...

Que tanto de médico, amiga. Cuidando da saúde geral...beijinho

Patrícia disse...

Amiga amanhã é outro dia é vc vai estar mais animada,bom fim de semana.
bjinhos