RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hoje

Oizinho!!!

As vibrações desse mês estão ótimas!
Confesso não acreditar que o mês poderia superar as nossas expectativas... mas me equivoquei!

Sobre a minha cirurgia: no aguardo!
Hoje liguei pro consultório do meu médico e questionei sobre a data. A secretária me falou pra ligar amanhã pela parte da manhã para confirmar com a responsável... É o que farei, apesar de ter ligado também para o hospital e saber que meu plano ainda não deferiu minha solicitação. O que sei ser questão de tempo!

Fiquei pensando que não sairia de viagem este ano em consequência da tal cirurgia... e que podia estar sabotando dias felizes e gostosos... então, seja o que Deus quiser... se for  pra ser esse mês que seja. Se for, voltamos, se não, aproveitamos pra descansar do verão rigoroso por aqui!!!

Mega feliz em falar com uma amiga dos tempos de Curso Normal (o magistério!!!) e ver o quanto temos em comum, e saber que teremos uma a outra no apoio amigo do processo pré e pós da cirurgia. Ela marcou a primeira consulta! Mas, tomou uma decisão!



Nenhum comentário: